Selecione a página

Restaurante vegano abre vagas para pessoas trans em Brasília

Restaurante vegano abre vagas para pessoas trans em Brasília

Inaugurado em 2014, o restaurante Faz Bem é a primeira casa vegana de Brasília e desde sua inauguração promove atividades e se posiciona nas redes sociais em defesa dos Direitos Humanos e de minorias políticas – para além do ativismo vegano. Hoje (29/01), aproveitando o Dia pela Visibilidade Trans, o estabelecimento compartilhou publicamente que está com vagas abertas exclusivamente para pessoas trans.

As vagas são para a área de Atendimento, e os currículos devem ser enviados para [email protected]

A Faz Bem também demonstrou preocupação com o acolhimento das pessoas trans, e para garantir o melhor convívio entre todos os funcionários a equipe fará uma formação com Lucci Laporta, ativista trafeminista, assistente social e assessora parlamentar do dep. distrital Fábio Felix. Tendo em vista que a empregabilidade é um dos principais desafios da população trans, a iniciativa é louvável e deveria ser seguida por mais empresas por todo o Brasil.

Gostou do texto? Ajude a divulgá-lo!

Sobre o autor

Thiago Vilela

Atualmente é coordenador de Comunicação do Dep. Distrital Fábio Felix. Graduado em jornalismo pela Universidade de Brasília, fez intercâmbio em Belas Artes na Universidade do Porto e Artes Gráficas na RedZero (Full Sail University, incompleto). Cofundador da Casa Vegana de Brasília, trabalhou como Assessor na Comissão Nacional da Verdade (CNV) e na Câmara dos Deputados, no mandato do Dep. Federal Chico Alencar. É fundador deste site.

Receber atualizações
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments