Selecione a página

Restaurante vegano abre vagas para pessoas trans em Brasília

Restaurante vegano abre vagas para pessoas trans em Brasília

Inaugurado em 2014, o restaurante Faz Bem é a primeira casa vegana de Brasília e desde sua inauguração promove atividades e se posiciona nas redes sociais em defesa dos Direitos Humanos e de minorias políticas – para além do ativismo vegano. Hoje (29/01), aproveitando o Dia pela Visibilidade Trans, o estabelecimento compartilhou publicamente que está com vagas abertas exclusivamente para pessoas trans.

As vagas são para a área de Atendimento, e os currículos devem ser enviados para [email protected]

A Faz Bem também demonstrou preocupação com o acolhimento das pessoas trans, e para garantir o melhor convívio entre todos os funcionários a equipe fará uma formação com Lucci Laporta, ativista trafeminista, assistente social e assessora parlamentar do dep. distrital Fábio Felix. Tendo em vista que a empregabilidade é um dos principais desafios da população trans, a iniciativa é louvável e deveria ser seguida por mais empresas por todo o Brasil.

Propaganda

Sobre o autor

Thiago Vilela

Assessor de Comunicação do dep. Distrital Fábio Felix. Graduado em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), estudou Belas Artes na Universidade do Porto (Portugal) e Artes Gráficas na RedZero (Full Sail University). Fundador da Casa Vegana de Brasília, trabalhou como Assessor de Imprensa e Editor de Vídeos na Comissão Nacional da Verdade (CNV) e na Câmara dos Deputados no mandato do dep. Chico Alencar.

Receber atualizações
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments