Select Page

Como é a “transição” para o veganismo, por Luísa Ferrari da Vegflix

Sabemos que hoje a falta de informação é o principal motivo para que as pessoas continuem a consumir produtos de origem animal. Mas 8 garotas e rapazes têm algo a dizer. Aliás,têm muito a dizer sobre o veganismo e todo o seu Universo.

Vegflix

De uma forma única no Youtube, o canal Vegflix surgiu com um time de grandes nomes do veganismo. O objetivo é abordar temas diversos, cada um da sua forma, cada um do seu jeito.

Com quase 1 ano de vida, o canal continua a todo vapor. O conteúdo é produzido em média duas vezes por semana. O Vegflix é composto por Ricardo Laurino – apresentador do canal momento Veg e atual presidente da SVB; pelos ativistas Larissa Maluf e Matheus Croco; pela culinarista Gabrielle Mahamud; pela health coach Priscila Kondo e pelas youtubers Gabriele Fernandes, Cecilia Barbosa e Luisa Ferrari.

E para mostrar uma das ótimas produções do canal, escolhi um vídeo bem interessante da Luisa. O tema é a transição para o veganismo.

Confira:

Ainda são poucos os canais que se propõem a reunir tantas pessoas. E o melhor, todos com grande bagagem em um assunto que interessa cada vez mais: o universo veg e seus benefícios para animais, pessoas e meio ambiente.

O canal tem chamado a atenção dos mais diversos públicos, apostando nas diversas experiências pessoais de seus produtores de conteúdo. Assim, não poderia deixar de falar dele por aqui. Conheça!

Vegflix – O universo veg em um só canal!

Sobre o autor

Thiago Vilela

Graduado em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), estudei Belas Artes na Universidade do Porto (Portugal) e Artes Gráficas na RedZero (Full Sail University). Trabalhei como Assessor de Imprensa e Editor de Vídeos na Comissão Nacional da Verdade (CNV) e hoje sou Assessor de Imprensa na Câmara dos Deputados.

O que achou da publicação?

avatar
1500
  Receber atualizações  
Me notifique