Não tem nada pior, na hora de finalizar a sua monografia ou qualquer outro trabalho acadêmico, do que ter de colocá-lo nas normas da ABNT. Quer dizer, na verdade tem sim: a hora da revisão de texto. Ter que fazer revisão e correção ortográfica e gramatical; verificar a coerência textual; concordância verbal e nominal e por aí vai. Você provavelmente já está tão acostumado com o texto que não encontra mais erro algum.

Até dá para pedir ajuda a amigos e parentes, mas sejamos sinceros. No geral, as respostas serão do tipo “parabéns, muito legal”. Ninguém vai te dizer que falta uma crase na linha dois do parágrafo cinco da página 47.

Revisão de texto não é para qualquer um.

É para resolver o seu problema (e também para ajudar a pagar nossas contas) que oferecemos este serviço de revisão de texto.

Somos dois profissionais à sua disposição: Elizabeth de França (ver Lattes), formada em Letras e mestranda em Linguística na Universidade de Brasília (UnB), com experiência em revisão de trabalhos acadêmicos (artigos, TCCs, dissertações e teses) e aplicação das normas ABNTT; e eu, Thiago Vilela (ver Lattes). Formado em jornalismo pela UnB, possuo experiência em revisão e diagramação de livros, revistas, sites e material jornalístico.

Caso tenha interesse em pedir um orçamento, por favor, entre em contato aqui pelo site ou pelas minhas redes sociais. Para ver todos os serviços que oferecemos (que inclui criação de sites, editoração, reforço escolar etc), clique aqui.

revisão de texto abnt

Lembrando que revisão de texto não significa escrever ou te ajudar com a sua monografia ou qualquer outro texto acadêmico. Serviços deste tipo são ilegais e imorais. Denuncie quem vende monografia.

E para acompanhar o meu trabalho mais de perto, não deixe de me seguir no Instagram e no Facebook. Lembre-se também de compartilhar este texto com aquele amigo/a que está terminando o TCC e está enlouquecendo. Até a próxima!