Select Page

Como lidar com Natal e Ano Novo sendo vegano

Como lidar com Natal e Ano Novo sendo vegano

Frequentemente eu recebo dúvidas e questões sobre como lidar com situações sociais sendo vegano. Às vezes são perguntas de amigos curiosos, outras de pessoas que estão querendo ser veganas e ainda possuem muitas dúvidas, e antes de tudo queria falar que isso é normal. O veganismo é uma escolha individual, mas a comida envolve vários aspectos da nossa vida.

Ninguém gosta de dar uma festa de aniversário e um dos convidados recusar o bolo, por exemplo. Por outro lado, se você é vegano não vai querer aceitar um produto que tem origem animal. E aí, o que fazer? Como lidar com Natal e Ano Novo sendo vegano? E outras situações?

Felizmente a amiga Luisa Ferrari fez um vídeo excelente sobre este assunto no Canal Vegflix, e gostaria de compartilhar aqui com vocês. Confiram:

Canal da Lu: http://bit.ly/CanalLuisaFerrari

PS: Minha dica para lidar com Natal e Ano Novo sendo vegano é sempre ser sincero, paciente e, mais importante de tudo, comer antes de sair de casa e/ou levar comida rsrs.

Advertisement

Sobre o autor

Thiago Vilela

Graduado em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), estudei Belas Artes na Universidade do Porto (Portugal) e Artes Gráficas na RedZero (Full Sail University). Trabalhei como Assessor de Imprensa e Editor de Vídeos na Comissão Nacional da Verdade (CNV) e hoje sou Assessor de Imprensa na Câmara dos Deputados.

O que achou da publicação?

avatar
1500
  Receber atualizações  
Me notifique