Selecione a página

Novidades na política editorial e periodicidade da atualização do site

Novidades na política editorial e periodicidade da atualização do site

Olá pessoal, como vão vocês?

Já faz algum tempo que não consigo atualizar o site (5 meses, pra ser mais exato), mas nas últimas semanas tenho me organizado para resolver esta situação. Quem me acompanha pelo Instagram sabe que este ano eu aceitei o convite incrível de ser um dos coordenadores do mandato do Dep. Fábio Felix na Câmara Legislativa do Distrito Federal, e confesso que não é nada fácil conciliar este trabalho com nenhum outro, mas nosso site é importante demais para ficar parado.

Novidades

Pensando em tudo isso e na conjuntura atual do país e das redes sociais, quero diminuir o ritmo mas garantir periodicidade e relevância. Seguirei publicando conteúdo de segunda a sexta*, mas não necessariamente todos os dias. Ocomprimido será cada vez mais um agregador de conteúdo, que reúne informação de qualidade oferecendo uma perspectiva crítica e mais profunda sobre os grandes assuntos que estiverem sendo discutidos de maneira rasa na mídia e nas redes sociais. Para saber mais sobre como funciona o site, consulte nossa página “como funciona“.

Outro ponto importante é que focarei mais na política local do Distrito Federal – uma vez que estou acompanhando mais de perto este cenário – e tentarei trazer aqui para o site as produções do mandato do qual agora faço parte**. É óbvio que não vou postar tudo, mas mais do que nunca é fundamental tomar partido e não poderia deixar de divulgar o que de melhor está sendo produzido por mim e pelos colegas de trabalho. Aliás, já queria aproveitar para divulgar o maravilhoso podcast Balbúrdia (disponível no Spotify, Soundcloud e Itunes), do qual sou produtor, roteirista e editor, a apresentação é de Gizele Chaves e identidade visual de Ana Cecília.

É isso, peço desculpa pela demora, mas não demorei mais do que eu precisava. Dúvidas, críticas ou sugestões, como sempre, é só comentar aqui embaixo ou entrar em contato pelas redes sociais. Até a próxima 😉

* Recomendamos que pelo menos aos finais de semana se diminua o acesso à internet, principalmente no celular (confira 4 truques que nos tornam viciados em celulares). O mínimo que podemos fazer é não publicar conteúdo nestes dias.

** Os demais autores do site não possuem qualquer relação com o mandato, são parceiros do site que ou autorizaram a reprodução do conteúdo aqui ou foram convidados para integrar a equipe – e possuem autonomia para a produção, sempre respeitando os direitos humanos e a nossa política editorial.

Propaganda

Sobre o autor

Thiago Vilela

Graduado em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), estudei Belas Artes na Universidade do Porto (Portugal) e Artes Gráficas na RedZero (Full Sail University). Trabalhei como Assessor de Imprensa e Editor de Vídeos na Comissão Nacional da Verdade (CNV) e hoje sou Assessor de Imprensa na Câmara dos Deputados.

O que achou da publicação?

avatar
1500
  Receber atualizações  
Me notifique