Select Page

Deputado eleito pelo PSOL, Fábio Felix lança edital para compor equipe de comunicação

Deputado eleito pelo PSOL, Fábio Felix lança edital para compor equipe de comunicação

Fábio Felix, assistente social, presidente regional do PSOL e primeiro deputado assumidamente gay do Distrito Federal (DF) é agora também o primeiro parlamentar do DF a lançar um edital para ocupar vagas em cargo de confiança.

(E será, a partir de janeiro de 2019, chefe deste que vos fala, que aceitou uma vaga para compor a equipe de comunicação do mandato)

Fábio corretamente firmou em sua campanha o compromisso de abrir seleção pública para composição de sua equipe, e é por isso que hoje (22/11) estamos lançando o primeiro edital de processo seletivo.

Dessa vez são três vagas para a equipe de comunicação: designer jr, gestão de contatos e cobertura de foto / vídeo.

A abertura de um processo seletivo desse tipo é algo inédito, e cria oportunidades a quem se interessa pela construção do mandato e possui habilidades técnicas específicas. O processo seletivo garantirá oportunidades iguais a todas/os e incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, quilombolas, indígenas, juventude, comunidades tradicionais, LGBT, refugiadas e refugiados, pessoas com deficiência e pessoas vivendo com HIV/Aids.

Para Fábio Felix, “o mandato tem como objetivo inaugurar uma nova forma de fazer política na Câmara Legislativa do DF, abrindo as portas do gabinete para a população e suas demandas, dando atenção especial à prestação de contas e à participação popular”. Pretendo encarar de frente este desafio para que o mandato alcance seus objetivos.

Para conferir o edital com o cronograma especificado acesse: https://www.fabiofelix.com.br/edital-comunica

Sobre o autor

Thiago Vilela

Graduado em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), estudei Belas Artes na Universidade do Porto (Portugal) e Artes Gráficas na RedZero (Full Sail University). Trabalhei como Assessor de Imprensa e Editor de Vídeos na Comissão Nacional da Verdade (CNV) e hoje sou Assessor de Imprensa na Câmara dos Deputados.

O que achou da publicação?

avatar
1500
  Receber atualizações  
Me notifique